quinta-feira, 24 de março de 2011

GRANDE ESTRÉIA...


“Tava à toa na vida e meu amor me chamou... Pra ver a banda passar”.

Pois é, estava á toa na vida e minha irmã disse “Por que você não monta um blog?”, mas pessoas que montam um blog sempre têm alguma coisa dizer, divulgar. Sei lá parece coisa de NERD ou de pessoas no mínimo intelectualizadas.
Aí decidi fazer meu blog, desses de mulherzinha, OK estou ciente de que existem mais uns 4000000000000 de blogs abordando assuntos “de mulherzinhas”. Mas eu como boa e orgulhosa exemplar da raça “de  mulherzinhas", sei que “mulherzinhas” não falam só de maquiagem, novela, relacionamentos e trocam receitinhas, falaremos disso também,  porque gostamos muito de falar disso, mas também falaremos de política, ciência, tecnologia, viagens, aplicações financeiras. Afinal ser mulherzinha é ser COMPLETA.

Então ta aí meu blog, modesto, humilde, sem grandes pretensões, mas cheio de florzinhas, cor-de-rosinhas para encher mais um pouco nossa cabeça e passar o tempo de forma agradável e mulherzinhamente útil.

ViviKa

Um comentário:

  1. Que fofo que ficou, amei a fotinho... assim blasé, diva. Bem vinda ao mundo blog maninha.
    bjs

    ResponderExcluir